Grupo Jovem Renovação Salomé




 Sinais Vitais Do GJR





1. Oração;

2. Jejum;

3. Palavra;

5. Curas, sinais e prodígios;

6. Batismo com espírito santo.

7. Ganho de Almas

8. Profecia

9. Atuação na comunidade


10. Comunhão 












Homenagem p/ Aniversariantes Out. e Nov.




Aniversárientes do Mês de Dezembro

Maira dia 21
Fernando dia 25
Douglas dia 26



Porque, se anuncio o evangelho,
não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho.
1Co 9:16

Projeto Paul Washer



"Adoração é a jóia perdida da Igreja Evangélica."

A.W. Tozer






"Deus prefere adoradores a trabalhadores; de fato, os únicos trabalhadores aceitáveis são aqueles que
aprenderam a arte da Adoração."
A. W. Tozer

"MÚSICA NÃO É SOMENTE NOTAS"


1- Qual o significado de louvor? 
O louvor no Antigo Testamento é basicamente definido por três palavras: 
Barak (bendizer) 
Yadah (dar graças) 
Balal (aleluia – louvai ao Senhor) 

2- A quem então devemos louvar? 
Somente ao Senhor nosso Deus 
Não devemos louvar-nos a nós mesmos (2 Coríntios 10:12) 

3- Porque devemos louvar? 
Porque Deus é bom (1 Crônicas 16:34) 
Para exaltar o poder de Deus (Salmo 21:13; Salmo 103:1-5) 
Para que os demônios saiam (1 Samuel 16:22-23) 
Para se fazerem conhecidas as obras de Deus (Salmo 105:1-3) 
Para nos apresentarmos ao Senhor (Salmo 100:4) 
Porque Deus habita nos louvores (Salmo 22:3) 

4- O que acontece quando louvamos? 
O inferno estremece e os demônios se abalam (1Samuel 16:22-23) 
Nosso coração se enche de alegria (Salmo 100:1-2) 

5- Como devemos louvar? 
Voluntariamente (Juízes 5:2) 
Com instrumentos e cânticos (Salmo 33) 
Com palmas e voz de triunfo (Salmo 47:1) 
Louvai com danças (Salmo 150:4) 
Em Ações de Graças (Salmo 147:7) 
Com sacrifícios, que é o fruto dos lábios que confessam o seu nome (Hebreus 13:15) 
No seu santuário (Salmo 150) 
De todo o meu coração (Salmo 9:1-2) 

6- Quando devemos louvar? 
A todo tempo (Salmo 34:1) 

7- Quem deve louvar? 
Eu e você (Salmo 71:22) 
Os anjos (Salmo 148:2) 
Os astros celestes (Salmo 148:3) 
Tudo o que vive (Salmo 150:6) 

8- E se eu e você não quisermos louvar? 
As pedras clamarão em nosso lugar (Lucas 19:36-40)







Juliano A.talai.A

6 comentários:

  1. Eahe gente que passam aki pelo blog da Mocidade,
    Juliano, muito bom a idéia de criar um blog pro GJR da Salomé......
    Visitem o nosso, com novidades e postagem do video de 2007 do 29º Níver de nossa Juventude, venham conferir : imagestudioprodutora.blogspot.com

    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Dahe gente, parabéns pelo blog....
    (Juliano, muito bom a idéia)
    Conheçam o nosso blog também, visitem:
    www.imagestudioprodutora.blogspot.com
    está postado lá um vídeo especial do 29º Níver
    do Grupo Jovem Renovação gravado em Setembro de 2007......

    abrços

    ResponderExcluir
  3. Muito fera, se puxo biro....

    vamo lá, apresentar nossa idéia......

    ResponderExcluir
  4. Opa, para o moderador do Blog, vou colocar o link deste blog no meu, mas primeiro concerta o meu link aih, é "Image Studio" do inglês, não tem o "m" em image, tá certo!!!
    Abrção

    ResponderExcluir
  5. Olá amados, já estou te seguindo...quando irás me visitar no meu blog. Cuidado com o venha a nós, e os outros que esperem....rsrsrs
    Graça e paz!

    ResponderExcluir